Descrição:
O indicador BBSqueeze Dark é uma ferramenta poderosa que aparece logo abaixo da janela principal do gráfico e é super simples de usar.
Para operar com esse indicador, você precisa seguir dois passos.

- Passo 1: Observe a linha zero. Ela é marcada por um ponto vermelho ou um ponto verde. Se aparecer um ponto verde, é hora de agir. A ação (comprar ou vender) será definida no passo 2 abaixo. Se for um ponto vermelho, é melhor não fazer nada e manter sua posição.
- Passo 2: Ao ver um ponto verde na linha zero, é hora de decidir entre Comprar ou Vender. Para isso, observe as linhas do histograma, que podem estar acima da linha zero (linhas azuis) ou abaixo (linhas vermelhas). Compre quando o histograma estiver azul e venda quando estiver vermelho.
Resumindo, abra uma posição longa quando visualizar um ponto verde na linha zero e linhas de histograma azuis.
E venda sua posição quando notar um ponto verde na linha zero e linhas de histograma vermelhas.
Recomendações:
É importante mencionar que eu não sou o desenvolvedor deste indicador. Estou apenas compartilhando com vocês uma parte da minha biblioteca de indicadores. Todos os direitos e créditos pertencem ao desenvolvedor original.
Eu testei esse indicador em diferentes pares de moedas e em diversos períodos de tempo. Ele funciona em qualquer situação, mas apresenta os melhores resultados em períodos mais altos, como H4. Sempre é preferível operar em H4 para evitar a volatilidade do mercado e sinais falsos.
Você pode conferir mais exemplos desse indicador no meu site.

Comentário 0