Médias Móveis Baseadas em Tempo: Um Indicador Essencial para MetaTrader 5

Mike 2019.01.13 08:52 9 0 0
Anexo

O conceito é bem simples: analisar o comportamento do preço em diferentes períodos de tempo.

Alguns ativos se comportam muito bem durante o dia de negociação – me refiro ao trading intraday – e esse comportamento se alinha perfeitamente com as Médias Móveis Exponenciais propostas por este indicador...

Claro que esse comportamento não é visível em todos os ativos, mas vale a pena experimentar. É só adicionar este indicador no gráfico e você verá por si mesmo...

Esse indicador foi criado para ajudar a "sentir a tendência". Os sinais visuais são extremamente eficazes para os traders, por isso elaborei isso para nossa irmandade de traders...

Para aqueles que amam Suportes e Resistências Dinâmicos...

Beleza! Você pode colocar 6 médias móveis manualmente no seu gráfico, mas fazer isso repetidamente é um verdadeiro sacrifício. Portanto, este indicador é uma espécie de atalho para isso. Ele possui 6 Médias Móveis totalmente personalizáveis em Período de Tempo, Estilo e Cor. As configurações padrão são as melhores que consegui ajustar para M1, M5 e M15, seguindo um padrão visual de cores quentes para médias mais rápidas e cores frias para as longas – terminando com a última média com uma linha cinza tracejada representando todo o período de negociação (dia)...

Muitos traders ficarão impressionados com os padrões... Experimente!

Médias Móveis Baseadas em Tempo

Para quem utiliza a abordagem de Triple-Screen, na janela de configurações você encontrará dicas para configurar as médias móveis para cada timeframe:

Exemplo:

Abordagem Triple-Screen

Espero que isso ajude a comunidade!

Se você gostou deste indicador, clique nas estrelinhas de "Curtir"... isso significa MUITO para mim! Assim posso continuar compartilhando mais coisas que os traders querem!

Viva Longo e Prospere!

;)

Lista
Comentário 0