A estratégia diária desenvolvida por Daryl Guppy é aplicada através deste indicador poderoso.
Inicialmente, este sistema foi criado para o mercado de ações, mas posteriormente foi modernizado para se adaptar ao mercado de câmbio.
Recomendações:
- Pares de moedas com USD.
- Time frame — Diário.
Entretanto, não há restrições para usar outros pares de moedas e time frames.
Indicadores:
- O primeiro conjunto (rápido) é composto por 6 Médias Móveis com períodos de: 3, 5, 8, 10, 12, 15 (neste indicador, estão representadas em vermelho).
- O segundo conjunto (lento) também contém 6 Médias Móveis com períodos de: 30, 35, 40, 45, 50, 60 (neste indicador, estão em verde).
Nos registros sobre opções binárias, existe uma 13ª Média Móvel com um período de 200 (implementada neste indicador e colorida de azul).
As condições de negociação não serão descritas aqui, pois é fácil encontrar informações detalhadas na internet. Mas, para os mais preguiçosos, aqui estão alguns links úteis:
Não deixe de seguir os links e ler com atenção!
Considerações Finais:
Por favor, só para esclarecer: estou apenas começando a aprender programação e não sei muito, mas... se alguém tiver ideias para aprimorar o indicador, fiquem à vontade para me escrever. Ficarei interessado em implementar suas sugestões!

Comentário 0