Olá, pessoal! Eu sou o Lucas e achei que poderia contribuir com algo para esta comunidade incrível da qual aprendi tanto, lendo artigos informativos e muito mais. Sou investidor no mercado de Forex e ações, e estou desenvolvendo Expert Advisors para o meu próprio trading. Então, aqui está a minha contribuição, espero que alguns de vocês possam aproveitar este expert!
Este é um exemplo de como você pode escrever os dados das ordens em um arquivo CSV, que você pode estudar e usar em suas análises posteriormente. Este expert não deve ser usado para operar (na sua forma atual); ele serve apenas como uma demonstração de como você pode implementar e usar essa função em seu próprio expert. Fique à vontade para continuar construindo e modificando este expert com sua própria estratégia.
Este expert irá abrir operações na direção selecionada. As ordens são fechadas virtualmente através das configurações de TP/SL no menu. Se a opção 'WriteCloseData' estiver ativada, um arquivo será criado onde os dados das ordens, como direção, ganho/perda, preço, entre outros, serão armazenados em um arquivo CSV no seu terminal.
Ao testar este expert no testador de estratégias, você encontrará este arquivo em OpenDataFolder/tester/CSVexpert/CSVexample. O diretório CSVexpert será criado quando você começar os testes, e o arquivo que armazena todos os dados CSVexample será gerado automaticamente.
Quando você implementar essa função em seu próprio expert ou continuar a desenvolver e rodá-lo em contas demo ou reais, você encontrará este arquivo criado em MQL4/Files/CSVexpert/CSVexample. Você pode renomear o diretório e o nome do arquivo como preferir, exceto pela extensão .csv, que deve permanecer inalterada. Lembre-se, mais uma vez, que este é apenas um exemplo de expert do que você pode fazer com isso e como usar essa função, pois não quero que você perca fundos achando que ele pode ser utilizado para trading neste momento!
연관 포스트
- Como Usar o Trailing Stop Loss para Todas as Ordens no MetaTrader 4
- Gerenciando Trades com Virtual SL TP e Trailing Stop no MetaTrader 4
- Framework Validate Me: O Robô Definitivo para MetaTrader 4
- Estratégia de Mean Reversion: Potencialize seus Trades no MetaTrader 4
- Martingale EA: Aumente suas Chances de Sucesso no MetaTrader 4