Início Negociação Sistemática Postagem

MarketsMaster EA: O Expert Advisor Ideal para MetaTrader 4

Anexo
31326.zip (27.55 KB, Baixar 0 vezes)

O MarketsMaster EA é um Expert Advisor desenvolvido em MQL4, que utiliza 4 sinais baseados em 6 indicadores. Ele pode operar em diversos mercados, como Forex, Índices e Metais, bastando ajustar os parâmetros corretos para obter os melhores resultados.

O EA está disponível em espanhol (ES) e inglês (EN), mas é totalmente adaptável para o nosso mercado brasileiro.

No meu modo de operar, percebi que ele se sai melhor em Timeframes de M15 a H1, mas qualquer Timeframe pode ser rentável se a sua estratégia estiver alinhada com as necessidades do ativo.

Você pode abrir ordens utilizando lotes fixos ou optar por um lote baseado em uma porcentagem do risco da sua conta.

O MarketsMaster funciona com uma variedade de indicadores, incluindo Volumes, PSAR, Estocástico, Bull e Bear Power, ATR e MFI.

Os lucros são gerenciados através de Tailing e Tailing Step para cada ordem. Caso mais ordens sejam abertas, o lucro pode ser retirado em dinheiro ou por uma porcentagem sobre o saldo, assim como as perdas. Lembre-se: não ativar a perda em porcentagem é o mesmo que dar a ele uma taxa de 100%.

Antes de fazer testes retroativos, recomendo que você anexe os indicadores no seu gráfico primeiro. Observe os volumes mínimos para identificar a tendência e avalie as melhores combinações entre os indicadores e Timeframes para realizar backtests com menos parâmetros.

Além disso, avalie o movimento médio por operação para definir um valor para o Tailing Profit.

IMPORTANTE: Não se esqueça de adicionar URLs em Ferramentas / Opções / Expert Advisors / ative: Permitir WebRequest para as URLs listadas e adicione ambas as URLs para notícias. Lembre-se, as notícias não podem ser obtidas para Índices e Metais, então NUNCA ative essa opção para esses ativos, pois pode parar a operação dos outros EAs em outros gráficos.

Se alguém quiser traduzir para MQL5, seria ótimo! Eu ainda não conheço MQL5. Se você souber, por favor, me envie uma cópia 😉.

Publicações relacionadas

Comentário (0)