Esse EA foi desenvolvido para operar em notícias e picos de mercado significativos.
Todo trader sabe que, quando algo GRANDE acontece, os volumes aumentam consideravelmente. Por isso, criei um EA que basicamente negocia os picos de volume. O EA detecta tendências usando o CCI e um filtro de candlestick. Além disso, ele utiliza o CCI para evitar situações de sobrecompra e sobrevenda, garantindo que não entre em uma operação tardiamente.
Como usar os EAs:
Vamos supor que no início da semana você preveja que o EURUSD enfrentará uma semana complicada. Nesse caso, você abre uma janela de gráfico H4 para o EURUSD e anexa o Volume EA venda ao gráfico.
Se a expectativa for de alta, você deve anexar o Volume EA compra.
Se você estiver em dúvida, pode abrir duas janelas H4 e anexar ambos os EAs.
O que melhorar:
- Como não sou um programador experiente, não sei como unir os dois EAs e adicionar um filtro funcional para vender ou comprar. Qualquer ajuda será bem-vinda. Além disso, sei que o código tem alguns bugs, especialmente na seção de trailing stop.
- O EA possui uma função de tempo de fechamento, mas não tem um stop loss verdadeiro. Não adicionei uma função de stop loss adequada porque não sei como configurar um stop loss válido com um corretor ECN. Ficarei grato se alguém puder programar isso também.
- Se você tiver uma boa ideia para melhorar ainda mais o código, sinta-se à vontade para compartilhar! Todos são bem-vindos.
Comentário 0