Você deseja realizar scalping em uma tendência de mercado segura?
É verdade que muitos traders ainda têm suas dúvidas sobre robôs de trading. A maioria prefere confiar na análise técnica e fazer operações manuais.
Mas, e se essa análise técnica pudesse ser realizada de forma AUTOMÁTICA?
Sim, isso é possível!
Safe Trend Scalp é um robô inteligente que utiliza o indicador Zigzag para identificar as nuances do preço de mercado.
Com o Zigzag, conseguimos detectar os preços máximos e mínimos (suportes e resistências). E a partir desses pontos, o robô pode encontrar um deslizamento de preço.
Assim como no trading com linhas de tendência, temos os preços sensíveis, os melhores suportes e resistências para tomar decisões acertadas.
Com esses pontos definidos, o robô SMART cria automaticamente uma linha de tendência que representa a reação do mercado nesse nível.
Se o preço tocar essa linha, o robô decide agir, realizando uma compra ou venda, dependendo da situação do mercado.
Este código é fruto de uma ideia que desenvolvi e estou compartilhando com vocês, não se trata de uma versão profissional.
Se você tiver alguma dúvida ou sugestão para melhorar o robô, estou à disposição: Fafolika

E o que aconteceu com esse método de trading?

Recomendações
- Não utilize em conta real sem entender claramente os riscos e consequências.
- Integre sua estratégia ao código se você tiver conhecimento para isso.
- Antes de usar o robô em condições reais, teste em contas demo por pelo menos 4 semanas úteis.
- Se você tiver alguma ideia, entre em contato comigo por mensagem privada.
연관 포스트
- Scalper Assistant v1.0: Ferramenta Ideal para Scalpers no MetaTrader 4
- EA Adaptativo e Inteligente: Conheça o Sistema de Deep Learning para MetaTrader 4
- Estratégia Simples de Trading com 2 EMAs para MetaTrader 4
- KA-Gold Bot: O Assistente Perfeito para MetaTrader 4
- Descubra o Potencial do Multiplicador com o Expert Advisor Mission Impossible Power Two