Batman V1.0: O EA que Potencializa suas Operações no MetaTrader 4

Mike 2012.02.08 19:07 12 0 0
Anexo

Autor:

Farshad Saremifar

O Batman V1.0 é um Expert Advisor baseado na estratégia BAT, com algumas modificações interessantes. Ele entra nas operações ao quebrar mínimas e máximas. Se a quebra for válida, você verá seus lucros (TP). Caso contrário, ele tentará adicionar um offset dependendo dos parâmetros de entrada definidos. Toda vez que uma mínima ou máxima for rompida, todas as posições serão fechadas, dispensando a necessidade de configurar um stop loss, pois o próprio sistema fecha tudo ao mudar de lado.

Os take profits podem ser calculados de forma estática (Static_SL) ou automática ao inserir um nível de Fibonacci nos parâmetros de entrada. Lembre-se de definir o Static_TP com um valor negativo, como: -10.

Você pode ajustar o número de offsets alterando o valor de Orders e também modificar o lote multiplicando pelo LotExponent.

Eu obtive resultados positivos tanto em contas demo quanto reais. Recomendo testar primeiramente em uma conta demo.

Instalação: Instale o BAT.mq4 na pasta de indicadores do MetaTrader e o Batman-EA.mq4 na pasta de experts.

Recomendações:

• É melhor usar em Time Frames mais altos.
  • Se você deseja utilizá-lo em um Time Frame mais baixo, será necessário otimizar o EA para um período menor, como diariamente.
  • É aconselhável otimizar alguns parâmetros (não todos): ATRPeriod, Factor (de 1 com passo de 0.1 até 2), Static_TP (de -1 com passo de 1 até...), Orders).

Dê uma olhada no meu site! Vou compartilhar todos os meus produtos e softwares. Se tiver alguma dúvida, fique à vontade para entrar em contato.

Lista
Comentário 0