Fibo Bars 3: Seu Novo Aliado no MetaTrader 4

Mike 2020.11.02 03:52 17 0 0
Anexo

Olá, traders! Hoje eu quero falar sobre um indicador que pode ser um verdadeiro divisor de águas nas suas operações: o Fibo Bars 3. Esse indicador é uma evolução do Fibo Bars 2, criado pelo talentoso Ivan Karnilov. Durante o uso do Fibo Bars 2, surgiu a ideia de combinar vários deles em um só, e assim nasceu o Fibo Bars 3!

Mas o que ele faz exatamente? O Fibo Bars 3 permite trabalhar com diferentes períodos de Fibonacci ao mesmo tempo. Basicamente, ele incorpora três Fibo Bars 2 com períodos distintos, mantendo o foco na tendência do período mais longo. Quando as barras mais curtas coincidirem com a cor das barras do período mais longo, você está no caminho certo. No entanto, se uma das barras menores mudar para uma cor que contradiz a tendência do período maior, o indicador fica amarelo, sinalizando que a movimentação pode estar indo contra a tendência principal.

Configurações do Indicador

• period: Quanto maior o valor do período definido, menos sensível será o indicador.
  • fiboLevel: Nível de correção.
  • level1: 0.236
  • level2: 0.382
  • level3: 0.5
  • level4: 0.618
  • level5: 0.762

Ao escolher o fiboLevel no Fibo Bars 3, ele será aplicado a todas as camadas do Fibo Bars 2.

Para ajustar o indicador às suas necessidades e intervalos de negociação, comece observando o Fibo Bars 2 inicial, que será considerado a tendência mais antiga para você. Depois, analise os períodos de Fibo Bars 2 inferiores e veja quais correções você deseja operar e o que você considera uma reversão.

Fibo Bars 3 Indicator Screenshot

As configurações são super flexíveis! Se você usar os osciladores quando o Fibo Bars 3 estiver amarelo, conseguirá identificar pontos de entrada ainda mais cedo. Você pode manter a operação até que o oscilador esteja sobrecomprado ou sobrevendido, ou até que o amarelo reapareça no Fibo Bars 3.

Fibo Bars 3 Trading Example

Se você encontrar exemplos interessantes de como trabalhar com esse indicador, não hesite em compartilhar! Estou aqui para ajudar!

Lista
Comentário 0