Dashboard Meta Neural Atualizado: Indicador para MetaTrader 4

Mike 2019.11.25 23:02 24 0 0
Anexo

Recentemente, encontrei um indicador interessante em um antigo tópico de fórum de 2013. Você pode conferir o tópico aqui.

Fiquei pensando que esse indicador poderia ser revivido, ou talvez não! 😄

Fiz algumas alterações no código, pois havia algumas coisas que precisavam de correção para funcionar melhor. Pode ser que ainda existam bugs a serem corrigidos, mas achei que essas mudanças eram necessárias. Vamos ver no que dá!

As alterações estão documentadas no início do código, onde listei todos os bugs que consegui corrigir. Sinta-se à vontade para testar e, para mais informações sobre seu funcionamento, dê uma olhada no tópico do fórum que mencionei acima, pois seria muito longo descrever tudo aqui. O código atualizado está disponível na base de código, para facilitar o acesso. O indicador original não tinha número de versão, mas eu considero que a minha edição é a versão 1.1, embora possa ter sido modificada antes.

Existem dois indicadores, mas apenas o metaneural_dashboard_nmc foi editado; o outro está funcionando perfeitamente.

Instalação

Baixe e coloque ambos os indicadores na diretório do seu terminal: /MQL4/Indicators.

Abra um gráfico diário de qualquer par de moedas... talvez funcione com ações também - nunca testei! Apenas lembre-se de que pode levar algum tempo até que um novo sinal apareça, então não fique achando que não está funcionando! 😉

Adicione ambos os indicadores ao gráfico:

• meatneural_vsa_sr.mq4
  • metaneural_dashboard_nmc.mq4

Visual do gráfico e configurações

Gráfico Neural

Configurações Neural

Lista
Comentário 0