Introdução:
O Magna Rapax, que em latim significa o Grande Caçador, está pronto para caçar pips para você nas selvas do mercado Forex. Este é um robô de trading automatizado, ideal para qualquer timeframe (embora recomenda-se acima de 1 minuto).
Após muito trabalho, meu robô de trading está finalizado. É uma tentativa de encontrar o Santo Graal no Forex, algo extremamente raro e difícil de achar, mas que, uma vez encontrado, faz milagres. Este EA e suas futuras versões devem ser o mais próximo que conseguimos chegar de um Santo Graal (e o melhor: é GRATUITO!). O EA usa uma combinação de técnicas de seguimento de tendência, breakout e filtragem de volatilidade para realizar as operações. Se você acha que isso não é suficiente, pode ativar o sistema martingale (OPCIONAL), que deve ser configurado para 4-5 para evitar que sua conta seja estourada! Por último, mas não menos importante, agradeço imensamente à comunidade MQL4 por me ajudar a desenvolver este EA!
Explicação:
start_lot=0.01; // tamanho do lote da ordem
TAKEPROFITPIPS=99; // take profit em pips
STOPLOSSPIPS=99; // stop loss em pips
MAX_ACCOUNT_RISK=25; // em porcentagem, fecha todas as ordens perdedoras se o saldo da conta cair abaixo do saldo em conta por este valor
MARTINGALE_ACTIVATOR=false; // quer usar o sistema martingale?
MARTINGALE_LEVELS=5; // quantos níveis usar, por exemplo, nível 5 = 2^5 multiplicador para o lote
MARTINGALE_PROGRESSION=false; // falso = dobra apenas as operações perdedoras, verdadeiro = dobra todas as operações
TOTAL_BUY_ORDERS=1; // quantas ordens de compra colocar ao mesmo tempo, máximo
TOTAL_SELL_ORDERS=1; // quantas ordens de venda colocar ao mesmo tempo, máximo
MAX_SLIPPAGE=3; // máximo de slippage tolerado
FAST_MACD_P=5; // período rápido do MACD
SLOW_MACD_P=35; // período lento do MACD
SIGNAL_PERIOD=5; // período do sinal do MACD
ATR_SLOW_PERIOD=24; // período lento do ATR
ATR_QUICK_PERIOD=5; // período rápido do ATR
ADX_PERIOD=14; // período do ADX
ADX_LIMIT_TRIGGER=50; // ponto de gatilho acima do qual o ADX só fará operações
Meus Resultados:

Dicas:
- Estou compartilhando meu arquivo de configurações; com essas configurações, é o que você obtém (também usei o nível de martingale 5).
- Este EA não está completo nem otimizado. Se você encontrar uma combinação de configurações com uma taxa de vitória/profit maior ou quiser adicionar mais recursos, entre em contato comigo para que eu possa melhorar o EA, afinal, esse é nosso objetivo comum ;)
- Este EA é apenas a primeira edição e, se você me ajudar a aprimorá-lo por meio de backtesting e testando diferentes combinações de configurações, eu o melhorarei e enviarei as edições reformuladas.
- O EA também possui uma função interna de fechamento de ordens quando sinais de trading opostos aparecem, isso irá fechar operações que parecem perdedoras, mas você também pode usar um stop-loss ou take-profit apertados, como preferir.
AVISO LEGAL: Este robô de trading foi criado apenas para fins educacionais. É aconselhável fazer o backtest primeiro ou utilizá-lo em contas demo. Se você decidir usá-lo em contas reais, você faz isso por sua conta e risco. Eu, como autor, não sou responsável por quaisquer perdas materiais ou de qualquer outro tipo que ocorram durante o uso deste robô!
Comentário 0