Modelo de EA com Trailing Stop v2 para MetaTrader 4: Acelere Seu Trading

Mike 2014.06.06 23:44 18 0 0
Anexo

Olá, traders! Hoje trago uma novidade incrível para vocês: um modelo de Expert Advisor (EA) que vai facilitar a sua vida na hora de programar. Este template foi desenvolvido para reduzir o tempo de codificação e já vem com funcionalidades como Trailing Stop, auto lotes (você escolhe se quer ativar ou não) e uma função que analisa as velas anteriores para encontrar os preços de ordem mais baixos e mais altos do passado. Você já pode usar scripts prontos para comprar, buy stop, vender e sell stop.

Mas isso não é tudo! O template conta com várias inovações para melhorar ainda mais a sua experiência. Entre elas, podemos destacar o bloqueio de compras e vendas e a limitação do número máximo de ordens abertas para o ativo atual, além do famoso número mágico.

• eatemplate v3.mq4: Inclui meus comentários explicando como cada linha do código funciona;
  • eatemplateclean v3: Esta versão não possui comentários;
  • eateamplateworking v3: Um EA que demonstra o template em ação.

Novidade 1!

• Atualizei meu template! Agora, as ordens estão configuradas com um número mágico, o que impede que o script modifique suas ordens que foram definidas manualmente. Você pode operar manualmente e via script ao mesmo tempo, sem erros!
  • Incluí também a função BA (Stop Loss que se move para o preço de abertura da ordem + spread, garantindo mais segurança nas suas operações).
  • Agora, o template possui ordens buy stop e sell stop com entradas fáceis para modificar a duração da ordem e a distância do preço atual em pips.
  • Adicionei um template funcional para mostrar como o meu modelo opera na prática.

Novidade 2!

• Incluí um limite para o spread máximo. Se o spread ultrapassar o valor definido em "maxspread", as ordens não serão abertas. Isso ajuda a evitar surpresas desagradáveis!
Lista
Comentário 0