Automatize Suas Estratégias com o LegoEA para MetaTrader 4

Mike 2011.10.04 00:01 17 0 0
Anexo

Se você está buscando automatizar uma estratégia bem elaborada que já utiliza, ou simplesmente quer economizar tempo, você está no lugar certo! O LegoEA é uma solução 100% gratuita que pode facilitar muito a sua vida como trader.

Autor: Sou eu, mas a versão original foi desenvolvida por Seletsky R.V. Não possuo os direitos, mas você pode conferir a versão 1 no MQL4.

Manual: Dentro do código, você encontrará comentários que explicam cada parte.

Imagens:

Nenhuma. Você vai precisar ter sua própria estratégia definida.

Embora eu não tenha uma estratégia "perfeita", posso trabalhar com uma mais simples.

Características Principais:

• 16 indicadores: Incluindo 2MA, MACD Signal, WPR, Stoch, OsMA, entre outros.
  • 4 (até 16) indicadores personalizados
  • Código flexível: Ideal para aqueles que não têm muito conhecimento em programação, mas conseguem editar scripts ao ver exemplos.
  • MM (Gerenciamento de Dinheiro): Você controla!
  • ATR como fechamento independente.

O melhor objetivo deste projeto é aprender as regras de codificação, mesmo que você ainda não seja um programador experiente.

Novidades (em breve na versão 4):

• "Split exit": Útil para fechar suas posições em duas partes (medidas de gerenciamento de dinheiro).
  • "TrailStops": Um recurso simples, mas necessário para muitos traders. Preciso de um exemplo para entender melhor!
  • Novos Custom Indicators: Já definidos e ajustados.
  • Estratégias: Em pacotes.
  • Talvez, templates?

Bonificações:

Você pode usar isso para gerar lucros vendendo o advisor ajustado como uma black box (código compilado, sem externals). Além disso, sinta-se à vontade para escrever suas próprias partes de código, pois estou sempre em busca de uma versão mais nova através de contribuições anônimas.

Pontos Fracos:

• É um pouco incomum. Para alguns, pode ser mais fácil criar uma nova lista do zero.
  • Requer um certo conhecimento de código. Os indicadores têm termos diferentes, e isso deve ser definido toda vez que você criar uma nova estratégia.
  • Não é ainda um sistema "plug-and-play".
  • Os testes de backtest são bem lentos. Não me pergunte, mas é melhor você tomar a iniciativa, já que essa ferramenta é gratuita e fácil de clonar para uso pessoal.

Resumo:

É uma boa opção se você está procurando algo como um "kit de lego". Mas, se você é um perfeccionista, talvez seja melhor esperar pela próxima versão (mas eu preciso de ajuda!!!)

Lista
Comentário 0