Line Order v. 3: O EA Ideal para Traders Manuais no MetaTrader 4

Mike 2012.05.10 15:54 9 0 0
Anexo

O Line Order v. 3 é um sistema de trading (EA) desenvolvido especialmente para ajudar os traders manuais a organizarem seu plano de trading diretamente no gráfico, permitindo ajustes conforme necessário. No momento, esse EA não oferece a opção de adicionar lotes a uma operação existente; para isso, será necessário fechar a operação e reabrir uma nova com um volume maior.

No entanto, o EA suporta o uso de indicadores para diversas funcionalidades, incluindo stops móveis (trailing stops). Além disso, ele permite mudar os valores em determinados níveis, como, por exemplo, mover a operação para o ponto de equilíbrio (break-even) em um nível especificado.

Se você tiver sugestões, estou aberto a ouvi-las! Meu objetivo é fazer deste EA a ferramenta de referência para traders manuais. Estou utilizando-o em minhas próprias operações, mas, como sempre, recomendo que você teste primeiro no Strategy Tester ou em uma conta demo.

Dicas para Aproveitar ao Máximo o Line Order v. 3

• Teste Sempre Antes: Utilize contas demo para entender as funcionalidades do EA antes de aplicá-lo em uma conta real.
  • Monitore Seus Resultados: Acompanhe o desempenho das suas operações para ajustar sua estratégia.
  • Participe da Comunidade: Troque experiências com outros traders para aprimorar seu conhecimento e uso do EA.
Lista
Comentário 0