Olá, traders! Hoje vamos falar sobre dois indicadores fundamentais: Suporte e Resistência.

O Indicador de Suporte e Resistência, como o próprio nome sugere, tem a finalidade de detectar e exibir os níveis de Suporte e Resistência no gráfico.
A linha central representa o valor médio entre suporte e resistência, ajudando você a visualizar melhor as zonas onde o preço pode se comportar de maneira diferente.
Esse indicador possui um parâmetro externo: a largura da janela. Com isso, você pode ver os níveis diários em um gráfico de uma hora, se configurar a largura da janela para 24.
Já o Indicador SR-Rate mostra a borda que o preço está mais próximo, facilitando a análise.
Importante: o arquivo OneSideGaussian deve ser armazenado na pasta \libraries.
Além disso, os outros dois arquivos precisam estar na pasta \indicators.
Na minha opinião, esses indicadores funcionam melhor quando utilizados em conjunto. Eles se complementam e oferecem uma visão mais clara do mercado.
Peço desculpas pela falta de comentários mais detalhados, mas tenho certeza de que vocês conseguem entender as 10 KB de código simples por conta própria. Tentei manter um estilo claro, e os nomes das variáveis têm relação direta com suas funções.
Estou ansioso para saber o que vocês acham desse programa. Como é a minha primeira contribuição aqui, ficarei feliz em ouvir suas ideias e opiniões!

Comentário 0