My Line Order 2.1: O EA que Revoluciona suas Operações no MetaTrader 4

Mike 2011.10.17 15:02 19 0 0
Anexo

Introdução

A versão 2.1 do My Line Order traz várias novidades, sendo a mais notável a possibilidade de gerenciar múltiplas ordens. Nesta versão, por enquanto, é possível fechar a ordem completamente, mas em atualizações futuras, pretendo implementar a funcionalidade de adicionar posições e fechar ordens parciais em níveis específicos. Um recurso que estou ansioso para adicionar é a opção de definir níveis em determinados valores de indicadores (esperamos que na versão 3).

Valores Padrão

extern  string LO_PREFIX="#"; // Nome das linhas = LO_PREFIX+Número do Ticket()+Especialidade
extern  double LO_LOTS=0.1;
extern  double LO_PIPPROFIT=30;
extern  double LO_PIPSTOPLOSS=20;
extern  double LO_PIPTRAIL=0; // Este trailing age como o trailing padrão do MT4, uma vez que você esteja no lucro por essa quantia, o trailing começará
extern  bool   LO_AUTO_INCLUDE_SL_TP = 1; // Se nenhum valor for inserido, os valores padrão serão utilizados
extern  bool   LO_CLOSE_ORDER_ON_DELETE = 1;  // Fecha a ordem ao deletar a linha principal, caso contrário, a linha será recriada na próxima vez
extern  int    LO_ALARM=0; // 0 = Sem alarme, 1 = Alerta, 2 = Email (não implementado ainda), 3 = Enviar arquivo (não implementado)
extern  bool   LO_ECN=0; // O corretor é um ECN?
extern  int    MAGIC_NUMBER = -1;  // Definido como -1 para se aplicar a todas as operações abertas atualmente
extern  color  LO_ORDER_CLR=Gray; // Cor da linha do preço de abertura
extern  int    LO_ORDER_STYLE=STYLE_DASH; // Estilo da linha do preço de abertura
extern  color  LO_STOPLOSS_CLR=Red; // Cor do stop loss da ordem
extern  int    LO_STOPLOSS_STYLE=STYLE_DASHDOT; // Estilo do stop loss da ordem
extern  color  LO_MOVE_STOPLOSS_CLR=Teal; // Cor da linha que move o stop loss para um stop loss especificado quando atingido
extern  int    LO_MOVE_STOPLOSS_STYLE=STYLE_DASHDOT; // Estilo da linha que move o stop loss para um stop loss especificado quando atingido
extern  color  LO_STOPLOSS_MOVE_CLR=Orange; // Cor da linha para a qual mover o stop loss
extern  int    LO_STOPLOSS_MOVE_STYLE=STYLE_DASHDOT; // Estilo da linha para a qual mover o stop loss
extern  color  LO_STOPLOSS_CLOSE_CLR=Red; // A cor da linha que se fecha em um stop loss
extern  int    LO_STOPLOSS_CLOSE_STYLE=STYLE_DASHDOT; // O estilo da linha que se fecha em um stop loss
extern  color  LO_TAKEPROFIT_CLR=Green; // Cor do take profit final
extern  int    LO_TAKEPROFIT_STYLE=STYLE_DASHDOT; // Estilo da linha do take profit final
extern  color  LO_TAKEPROFIT_MOVE_CLR=Green; // Cor do move take profit
extern  int    LO_TAKEPROFIT_MOVE_STYLE=STYLE_DASHDOT; // Estilo do move take profit
extern  color  LO_TAKEPROFIT_CLOSE_CLR=Green; // Cor do close take profit
extern  int    LO_TAKEPROFIT_CLOSE_STYLE=STYLE_DASHDOT; // Estilo do close take profit
Variáveis de nome de linha iniciais

#buy = Abrir uma operação de compra no mercado
#sell = Abrir uma operação de venda no mercado
#buypend = Abrir uma ordem de compra pendente a esse preço
#sellpend = Abrir uma ordem de venda pendente a esse preço
Todo: #buytp = Abrir uma operação de compra no mercado com a linha como take profit
Todo: #buysl = Abrir uma operação de compra no mercado com a linha como stop loss
Todo: #selltp = Abrir uma operação de venda no mercado com a linha como take profit
Todo: #sellsl = Abrir uma operação de venda no mercado com a linha como stop loss

Após as variáveis de operação (sem aspas)
"sl=" = Stop loss em pips. Pode ter múltiplas ordens. Para não ter stop loss, use "N"
"tp=" = Stop loss em pips. Pode ter múltiplas ordens. Para não ter take profit, use "N"
"ts=" = Trailing stop em pips. Pode ter múltiplas ordens
"lo=" = Os lotes que estão abertos. (Todo: Se alterado, então modificar os lotes na ordem)
"alarm" = Para visualizar os valores, veja o comentário sobre LO_ALARM

Como usar a descrição

O EA irá preencher a descrição com as principais propriedades da ordem automaticamente, dependendo das suas configurações atuais. Se você mover as linhas horizontais, a descrição será atualizada com os novos valores. Para criar uma ordem múltipla, você precisa separá-las usando "," e para ter um nível definido, deve estar no seguinte formato "valor em pips@nível onde você quer que o valor mude" sem espaços. Você pode criar quantas linhas precisar.

Atualizações Definitivas

Funcionalidades de modificação de lotes a partir da descrição e níveis definidos

Stop loss/take profit em valores de indicadores com a capacidade de adicionar ou remover outros indicadores (acho que sei como fazer)

Alarmes de linha (Alarmes que não têm nada a ver com uma operação real)

Possíveis atualizações futuras

Ordens cancelam outras ordens

Stop loss e take profit com base no tamanho da conta e lucro da operação

Se você tiver algum problema ou ideias que eu possa implementar na versão 3, comente aqui ou me envie uma mensagem privada.

Obrigado.

P.S. Esta versão não é de forma alguma a última, estou trabalhando em correções e adicionando novas funcionalidades semanalmente, se não diariamente. Só publicarei a versão mais recente na base de códigos de tempos em tempos, então se você quiser ter a última versão ou encontrar um bug que pode ter sido corrigido em uma versão posterior, me avise e eu lhe enviarei a versão mais recente. Para mim, todo feedback é válido, me diz onde as coisas estão dando errado. Vou tentar tornar este EA o mais inclusivo e livre de bugs possível.

Lista
Comentário 0