Identificando Tendências e Pontos de Entrada com Pivot Points no MetaTrader 5

Mike 2020.07.26 08:22 21 0 0
Anexo

INTRODUÇÃO:

A história por trás deste indicador é bastante interessante. Na semana passada, publiquei um script chamado "Identificar Tendências/Pontos de Range (Pivot Points)" e recebi uma enxurrada de mensagens de MQL5(ers) perguntando se seria possível transformá-lo em um indicador. Fiquei feliz em saber que muitas pessoas gostaram dos meus scripts e indicadores, por isso decidi converter o script para este indicador.

Vale lembrar que o objetivo deste indicador é facilitar a visualização de mercados em range e em tendência, sem precisar fazer todo o trabalho sozinho. É verdade que existem muitos outros indicadores que nos ajudam a identificar esses mercados, e eles funcionam muito bem, mas eu tenho uma preferência especial pelos Pivot Points.

Não esqueçam de enviar seus comentários e avaliar esses scripts. Boas operações!

Imagem 1

SESSÃO DE TRADING AO VIVO:

Você pode conferir as seguintes sessões de trading ao vivo e ver como utilizei meus produtos nas minhas operações:

Observação: você pode consultar o vídeo abaixo que irá ajudá-lo a instalar e testar este indicador.

Compilar

Lista
Comentário 0