Trend Me Leave Me: Um Sistema de Trading para MetaTrader 5

Mike 2018.03.01 20:56 18 0 0
Anexo

Autor da ideia: Scriptor, autor do código MQL5: barabashkakvn.

O Expert Advisor (EA) opera com uma única posição e pode ser utilizado em contas de netting. A direção do novo sinal de abertura é calculada com base na direção da última posição fechada (COMPRA ou VENDA) e na forma como essa posição foi encerrada (por Stop Loss ou Take Profit).

Princípio geral:

• Se uma posição foi encerrada por Take Profit, a próxima posição será aberta na mesma direção;
  • Se uma posição foi encerrada por Stop Loss, a próxima posição deve ser aberta na direção oposta.

O tipo de fechamento é determinado na função OnTradeTransaction() usando ENUM_DEAL_REASON: a transação e seu tipo são acessados primeiro em OnTradeTransaction():

TRADE_TRANSACTION_DEAL_ADD - adicionando um negócio ao histórico. Isso ocorre como resultado da execução de ordens ou operações com o saldo da conta.

, e então a propriedade DEAL_REASON é verificada.

Se o parâmetro de Breakeven não for igual a zero, a posição será movida para o breakeven, se possível.

Depois de determinar a direção na função OnTradeTransaction(), verifique as condições seguintes:

• Para abrir uma posição de COMPRA, o indicador SAR na barra #0 deve ser menor que o fechamento da barra #0, e o ADX na barra #0 deve ser menor que 20.
  • Para abrir uma posição de VENDA, o indicador SAR na barra #0 deve ser maior que o fechamento da barra #0, e o ADX na barra #0 deve ser menor que 20;

Parâmetros de Entrada

• Stop Loss (em pips) - Valor do Stop Loss;
  • Take Profit (em pips) - Valor do Take Profit;
  • Risco em percentual por operação - percentual de risco por trade;
  • Breakeven (em pips) - valor de breakeven;
  • ADX: período de média - parâmetro do indicador ADX;
  • SAR: passo de incremento de preço - fator de aceleração - parâmetro do indicador SAR;
  • SAR: valor máximo do passo - parâmetro do indicador SAR.

Parâmetros padrão: EURUSD, M30 de 08.01.2017 a 05.02.2018

Trend Me Leave Me

Lista
Comentário 0