Olá, traders! Hoje vou apresentar o Bago_EA, um sistema de trading que se destaca no MetaTrader 4. S...
Autor: tageigerHoje vamos falar sobre o Envelope 2, um sistema de trading que foi testado no período...
Autor: Robert HillO BreakOut15 é um sistema de trading que opera exclusivamente em gráficos de 15 mi...
Autor: BrunoFX Se você está buscando uma ferramenta poderosa para potencializar seus trades no MetaT...
Se você está buscando uma maneira eficaz de otimizar suas operações no MetaTrader 4, o Sistema de Tr...
Autor: SeijiHoje vamos falar sobre a Estratégia de Trading Contrariana utilizando Média Móvel (MA). ...
Apresentando o Daydream01Olá, pessoal! Hoje quero falar sobre um dos EAs mais interessantes que enco...
Autor: Alex SavelievComo você já deve ter percebido, os parâmetros de teste estão no nome do sistema...
Olá, trader! Hoje vamos falar sobre o Alexav SpeedUp M1, um sistema de trading que promete facilitar...
Olá, traders! Hoje eu quero compartilhar com vocês uma ferramenta que tem feito a diferença nas minh...
Olá, pessoal! Hoje vou falar sobre o AboveBelowMA, um sistema de trading que pode ser uma mão na rod...
Se você está em busca de um assistente de trading que realmente faça a diferença, conheça o BollTrad...
Olá, traders! Hoje vamos falar sobre uma das estratégias mais populares no MetaTrader 4: a Estratégi...
Olá, traders! Hoje vamos falar sobre o Autotrade, um assistente incrível para quem utiliza o MetaTra...
Olá, pessoal! Hoje vou falar sobre um consultor incrível que pode revolucionar suas operações no Met...
Fala, galera! Hoje vou apresentar para vocês um advisor que tem feito muito sucesso entre os traders...
Autor: Ron ThompsonHoje, vamos falar sobre uma estratégia de trading que tem ajudado muitos traders ...
Olá, traders! Hoje vamos falar sobre um dos conselheiros mais interessantes que você pode usar no Me...
Autor: Andrew TikhonovO Anubis é um sistema de trading que se destacou na Campeonato de Trading Auto...
Olá, traders! Hoje, vamos falar sobre um dos conselheiros mais populares do MetaTrader 4, o Noah10pi...