StdScore v4.2: O Indicador Perfeito para MetaTrader 4

Mike 2020.07.21 18:15 18 0 0
Anexo

Autor: fxcoder

O StdScore v4.2 é um oscilador que replica o gráfico de um ativo selecionado em uma janela separada, oferecendo visualizações em três formatos: linha, barras e velas. Essencialmente, é um indicador semelhante às Bands de Bollinger, mas exibido em uma janela independente. Eu acredito que ele pode ser extremamente útil para iniciantes, pois permite visualizar diversos sinais técnicos de uma forma diferente. Para mim, esse indicador foi uma mão na roda ao ajudar a filtrar momentos desfavoráveis para entrar em operações.

O cálculo de uma avaliação padrão é apresentado na forma de velas.

Fórmula:

μ - média móvel

σ - desvio padrão

Características importantes:

• A última vela (vela atual) pode ser redesenhada frequentemente, especialmente no início, isso é uma característica da fórmula de cálculo.
  • Não há verificação da acessibilidade do histórico, o que é especialmente relevante ao usar um símbolo diferente do atual.

Parâmetros

Períodoperíodo de cálculo  
Símbolosímbolo, um valor vazio representa o símbolo atual  
Inverterinverter os valores do indicador  
Preço aplicadopreço estimado. Por padrão, o Preço Médio (HL / 2) é usado, pois é o menos sujeito a redesenhos.  
Valor e preço da linhatipo de gráfico: Linha, Barra - preço Máximo/Mínimo, Candlestick  
Cor Bullcor da vela/barra de alta  
Cor Bearcor da vela/barra de baixa  
Cor de fundo cor de fundo  
Largura do corpoespessura do corpo da vela; 0 - detectar automaticamente, 1 - corpo oculto  
Barras máximasnúmero máximo de barras exibidas. Se 0 - sem limite.  
Deslocamentodeslocamento dos valores do indicador  

Formas de interpretação:

1. Quando você está posicionado em uma operação e ela está na zona positiva, se o indicador se mover de 2 para 4, isso indica uma possível reversão local em breve. Então, vale a pena considerar o fechamento da posição se sua operação for projetada para movimentos curtos.

2. Sinais de confirmação para rompimentos de faixas de preço, além de fornecer sinais antecipados para transações.

Se você encontrar exemplos interessantes de como trabalhar com este indicador, escreva para mim. Ficarei feliz em ajudar!

Lista
Comentário 0