Syndicate Trader: O Robô VSA para MetaTrader 4 que Você Precisa Conhecer

Mike 2015.02.03 18:48 12 0 0
Anexo

O Syndicate Trader é um robô desenvolvido a partir do estudo básico de VSA (Análise de Volume e Spread) de Wyckoff.

Esse EA (Expert Advisor) tem a função de identificar zonas de No Demand e No Supply, executando ordens de compra ou venda no mercado com execução instantânea.

O robô também realiza o trailing stop para garantir que você não perca lucros. Existem parâmetros externos disponíveis, permitindo ajustes para diferentes configurações. Estou aberto a sugestões de traders profissionais de VSA para que possamos melhorar ainda mais esse EA, pois acredito que ele tem um potencial superior a muitos dos meus robôs anteriores.

O EA venderá em barras de No Demand e não realizará compras. Estou trabalhando na lógica de trades para isso e aceito contribuições de traders que já utilizam VSA.

Os parâmetros externos estão disponíveis para ajustes, visando resultados ótimos. Abaixo, você encontra os resultados de um teste realizado no último quadrimestre de 2014 (de 1º de setembro a 31 de dezembro).

Resultados do teste:

Resultados do Syndicate Trader

Lista
Comentário 0