Citação:
Vamos continuar o tema do Tartan "50 pips por dia", mas com uma abordagem um pouco diferente, na minha visão.
Você pode garantir 50-60-100 pips se entrar no momento certo. Todos já perceberam que quando o preço fica consolidado, as médias móveis se entrelaçam. Um grande movimento está prestes a acontecer e sugiro que você aproveite e coloque uma parte desse movimento no bolso. Eu encontrei o indicador i-CA, que ao invés de médias móveis, é mais confortável para definir os stops e é mais demonstrativo. Pode ser que tenha outras vantagens que eu não examinei profundamente.
Atendendo ao pedido de colegas da Alpari, desenvolvi o EA e-CA-5 (disponível para download) que opera com a quebra de uma linha do i-CA. Me pareceu que uma só linha era pouco para garantir lucro, então adicionei mais duas com parâmetros diferentes. Agora, veja qual é o resultado.
Atenção: Funciona com o indicador i-CA.
Parâmetros de Entrada:
extern double TakeProfit = 60; extern int StopLoss = 40; extern double Lots = 0.1; extern int Trailing = 0; extern int Step = 0; extern intMA.Period = 35; extern intMA.method = 0;//MODE_SMA extern intsigma_b=5; extern intsigma_s=5;

e-CA
Um Exemplo de Funcionamento:

Veja também o arquivo Zip anexado.
Comentário 0