EA de Scalping Simples: Aprenda a Maximizar Seus Lucros no MetaTrader 4

Mike 2011.11.07 19:45 14 0 0
Anexo

Descrição:

Se você está em busca de uma ferramenta para scalping, este EA (Robô de Trading) simples pode ser a solução que você precisa. Ele não utiliza indicadores, baseando sua lógica em movimentos rápidos de preços.

A ideia por trás deste EA é bastante direta: ele atualiza constantemente as ordens de BuyStop e SellStop conforme os preços se movimentam. Isso é especialmente útil em momentos de alta volatilidade, como durante anúncios de notícias, onde as mudanças rápidas de preços podem garantir um movimento de 10-15 pips.

Nos últimos três meses, tenho observado uma taxa de sucesso de 4-6 vitórias para cada 1 perda. E as perdas que tive foram, na sua maioria, resultado de programações incorretas. Para otimizar sua performance, o Stop Loss deve ser ajustado para 5-7 pips, desde que seu corretor permita.

Uma questão que enfrento é que, após executar uma ordem, o EA não envia outra até que eu desative e reative o robô. Acredito que deve haver um bug, e qualquer ajuda para solucioná-lo seria muito bem-vinda.

Ah, e só para esclarecer, utilizei um template de programação do IBFX como base e fiz algumas modificações para atender às minhas necessidades.

Obrigado pela ajuda e, por favor, ignore possíveis erros de gramática!

• Robô de Trading (EA) para scalping
  • Sem uso de indicadores
  • Atualizações constantes de ordens
  • Alta taxa de sucesso
  • Bug a ser corrigido
Lista
Comentário 0