EASY TREND: O Indicador que Facilita suas Operações no MetaTrader 4

Mike 2023.01.08 01:01 17 0 0
Anexo

Clique aqui para visualizar o gráfico

Indicador EASY TREND

É necessário utilizar o Heiken Ashi para visualizar o gráfico, ou então ajustar os parâmetros para que o gráfico fique visível em relação aos indicadores.

Eu escolho um PERÍODO H1 para identificar uma tendência forte. Faço um histograma com cores apropriadas e coloco tudo em MTF para ter uma visão mais clara em períodos M1 ou M5.

EASY -> Verde = Tendência de alta // Laranja = Indefinido // Vermelho = Tendência de baixa

O Bollinger inverso é apenas um indicador de Banda de Bollinger com parâmetros de modo inferior para a linha superior da BB e modo superior para a linha inferior da BB.

Quando uma média móvel rápida cruza a linha superior da BB, é provavelmente uma tendência de alta; quando cruza a linha inferior, é uma tendência de baixa.

(Bollinger inverso + MA + Heiken Ashi)

Assim, escolho um PERÍODO H1 para identificar uma tendência forte, faço um histograma com cores adequadas e coloco tudo em MTF para ter uma melhor visualização em M1 ou M5.

Quando MA > UPPERBB -> Verde, MA < UPPER && MA > LOWERBB -> Laranja, MA < LOWERBB -> Vermelho

(Janela de gráfico a-TENDANCE-H1 + Heiken Ashi)

Coloco o histograma em um canal MaxMinBand.

Você deve ajustar os parâmetros do Bollinger inverso, como período, desvio e deslocamento, além dos parâmetros da média móvel rápida.

Eu prefiro:

extern int TimeFrame=60;

//---- parâmetros de entrada do Bollinger-inverso

extern int ainpperiod = 10;

extern double ainpdeviation = 1.25;

extern int ainpshift = 1;

//---- parâmetros de entrada da MA

extern int aperiodma = 3;

extern int ashiftma = 0;

extern int amethodma = 3;

extern int apricema = 5;

//---- parâmetros de entrada do MaxMinChannel

extern int Band_PeriodMM = 90;

extern int SiftMM = 1;

Mas, por favor, compartilhe suas preferências de parâmetros comigo.

Lista
Comentário 0