Recentemente, publiquei um sistema de 10 pips ao dia na direção oposta da tendência de ontem. Graças...
Descrição: A proposta é desenvolver um Expert Advisor (EA) que tome decisões de trading financeiro ...
Estratégia de Hedge: Analisando o Gráfico de 5 Minutos do EUR/USD e USD/CHF Olá, traders! Hoje vamos...
O que é o MartingailExpert_v1.0? O MartingailExpert_v1.0 é um sistema de trading (EA) desenvolvido p...
Hoje, vamos falar sobre uma estratégia interessante que utiliza o indicador CCI (Índice de Canal de ...
Se você é trader e utiliza o MetaTrader 4, provavelmente já ouviu falar do Open_Close MTS. Esse sist...
Hoje vou compartilhar a minha experiência com o e_RP_250, um sistema de trading que testei no par EU...
Você já ouviu falar do robô de trading baseado no indicador MACD? Se você está buscando otimizar sua...
É possível conquistar apenas 10 pips por dia? Essa é uma pergunta que muitos traders fazem, especial...
Hoje vou compartilhar uma estratégia que venho utilizando e que foi a base para o desenvolvimento de...
Fala, pessoal! Hoje vamos conversar sobre o ZigZagEvgeTrofi, um sistema de trading que promete facil...
Olá, traders! Hoje quero compartilhar com vocês um Expert Advisor (EA) que desenvolvi com base no gu...
Antes de abrir ou fechar uma posição, é essencial realizar uma análise simples do mercado que nos aj...
Relatório de Teste de Estratégia The MasterMind 3 (Edição Campeonato) AlpariUS-Demo (Build 218) ...
Olá, traders! Hoje vamos falar sobre um assunto que pode fazer toda a diferença na sua estratégia: o...
Se você está em busca de um robô de trading que realmente faça a diferença nas suas operações, o Div...
Se você é trader e está em busca de uma solução para otimizar suas operações, o CyberiaTrader pode ...
Você está em busca de um Expert Advisor que possa otimizar suas operações no MetaTrader 4? Conheça o...
Se você é trader e utiliza o MetaTrader 4, com certeza já percebeu a importância de ter um bom contr...
O Prototype-IX é um Sistema de Trading que se destacou no Campeonato de Trading Automatizado 2006, o...