Se você é um trader que busca aprimorar suas habilidades, o HistoryTraining é uma ferramenta indispe...
RUBBERBANDS_3 EA Versão 1.0 O RUBBERBANDS_3 EA foi desenvolvido para ser menos suscetível a grandes ...
Contribua para o Desenvolvimento Se você é um trader que busca otimizar suas operações no M...
RUBBERBANDS_2 EA Versão 1.2 ATENÇÃO: NÃO UTILIZE ESTE EA PARA TRADING AO VIVO. Não quero ver ningu...
Relatório de Teste de Estratégia NTOqF V1 SIG-Demo.com (Build 225) SímboloEURUSD (Euro vs Dólar ...
Após desenvolver várias EAs com diferentes estratégias, acredito que esta pode ter um grande potenci...
Rubberbands EA Versão 1.6 (não existiram versões 1.4 ou 1.5). A versão 1.6 apenas lida com valores...
Se você está em busca de um robô que realmente faça a diferença nas suas operações, o eFibo Trader 2...
Máquina de Pinball Alpari-Contest (Build 224) Símbolo EURU...
Este EA Utiliza o Indicador de Média Móvel Fala, galera! Hoje vamos falar sobre o Wajdyss MA Expe...
Se você está em busca de um sistema de trading eficaz, o SuperForex V2 pode ser a solução ideal para...
Relatório do Testador de Estratégia exp_Amstell-SL Forex.com-Demo(R) (Build 220) ...
APRESENTANDO: jMasterRSXv1.mq4 por jirimac EDIÇÕES POR OUTROS USUÁRIOS: jMasterRSXv1C.mq4 e a nova ...
Aprenda a otimizar seu gerenciamento de ordens com um EA eficaz! Se você está buscando uma maneira ...
Detalhes do Sistema Símbolo GBPUSD (Libra Esterlina contra Dóla...
Olá, traders! Hoje quero compartilhar um dos meus projetos atuais que tem como objetivo facilitar a ...
Hoje vou compartilhar com vocês o meu primeiro EA que desenvolvi, baseado na técnica do Estocástic...
Olá, galera! Hoje vamos falar sobre o NeuroNirvamanEA, um robô de trading que promete trazer bons re...
Se você é trader e está sempre em busca de ferramentas que possam te ajudar a aprimorar suas oper...
Olá, traders! Hoje vou falar sobre um EA bem interessante que desenvolvi para testar o mercado no Me...