Se você está em busca de uma ferramenta que pode potencializar seus lucros no MetaTrader 4, entã...
Nos gráficos de EUR/USD, analisamos duas estratégias de trading utilizando o RSI no MetaTrader 4. Va...
Vamos falar sobre um sistema de trading que pode facilitar a sua jornada no MetaTrader 4! Estamos ...
Hoje vou apresentar a vocês o Robô Noturno, uma ferramenta que desenvolvi para avaliar a eficácia da...
Vamos falar sobre o meu primeiro sistema de trading, que é super simples e fácil de usar. Ele é id...
Se você é trader e está sempre à procura de ferramentas que possam facilitar seu dia a dia, precisa ...
Descrição: O Expert Advisor OsMaSter_V0 realiza operações de trading com base na análise do indicado...
Dependendo do timeframe escolhido (H1 ou M30), vamos adicionar 3 médias móveis no gráfico: Média Móv...
Olá, traders! Hoje quero compartilhar com vocês um projeto que estou desenvolvendo: um Expert Adviso...
Você já ouviu falar do PSAR Bug 3? Este sistema de trading, ou como muitos chamam, EA (Expert Adviso...
DESCUBRA AQUI! Se você está em busca de um Expert Advisor que realmente faça a diferença na...
Se você está em busca de um EA simples que envie alertas por e-mail sempre que houver um cruzamento ...
Se você está procurando um Expert Advisor (EA) que utilize um indicador RKD personalizado, então voc...
Olá, pessoal! Hoje vou compartilhar uma dica valiosa para quem utiliza EAs (Expert Advisors) no Meta...
Olá, galera! Hoje quero compartilhar com vocês algumas experiências com dois EAs que têm mostrado um...
Olá, traders! Hoje trago uma super novidade para vocês: a última versão do ARD Order Management para...
Descrição: O Sistema Progressivo de Posicionamento é uma ferramenta poderosa para traders que buscam...
Hoje vamos falar sobre um Expert Advisor que pode fazer a diferença nas suas operações: o EA Heiken ...
Se você é trader e está sempre em busca de ferramentas que possam otimizar suas operações, hoje vamo...
Fala, galera do trading! Hoje vou apresentar para vocês o 10 Point 3 v004, um sistema de trading que...