O que é o 10 Point3 v003? O 10 Point3 v003 é um Expert Advisor desenvolvido especialmente para o Met...
Olá, pessoal! Hoje quero compartilhar com vocês um EA (Expert Advisor) que estou desenvolvendo. O p...
Abra minha conta e aproveite as vantagens! Me ajude a criar um fundo de referência! Obrigado! Cliq...
A estratégia de trade Nevalyashka_BreakdownLevel se baseia na quebra dos máximos e mínimos de um per...
Descrição: Esse EA (Expert Advisor) enviará um e-mail com os detalhes da sua conta a cada xx minutos...
Descrição: Confira um dos resultados de backtest (de junho de 2009 a abril de 2010), onde a equidade...
Se você está em busca de um Expert Advisor (EA) simples para testar suas estratégias no Strategy Tes...
Descrição: O Expert Advisor (EA) que vamos explorar é bem simples e, com um pouco de prática, você p...
Este EA é bem leve, com apenas 20 linhas de código, e realiza todas as operações em apenas duas linh...
Hoje vamos falar sobre uma estratégia de trading com notícias que pode fazer a diferença nos seus ...
Descrição: O Trailing Stop Universal pode ser utilizado como um Expert Advisor ou como um script, fu...
Olá, pessoal! Estou aqui para compartilhar com vocês um robô de trading que desenvolvi após dois me...
Se você está sempre em busca de novas ferramentas para otimizar suas operações no MetaTrader 4, o Fi...
Se você está buscando uma ferramenta que possa elevar suas operações no MetaTrader 4, o Indics Sha...
Autor: Desmond Wright, conhecido como Buju Se você é um trader que utiliza o MetaTrader 4, sabe como...
Peak Volume Counter: Uma Ferramenta Essencial para Traders Se você é um trader que utiliza o MetaTra...
Agora com novas opções e funcionalidades! O pSAR Alert emite um som sempre que um primeiro sinal do ...
Se você está em busca de um robô de trading que opere com eficiência, o pSAR Bug2 é uma excelente op...
Olá, pessoal! Talvez vocês já tenham visto o meu Combo Trader. Este aqui é a outra versão do Combo ...
Hoje, vou compartilhar com vocês um sistema de trading que pode ser uma adição interessante ao seu...