Este sistema utiliza apenas uma Média Móvel (55) PREÇO_MEDIAN !!! Decidi testar uma ideia que ainda...
EA baseado em MACD e STOCH. Este é o meu primeiro EA. Ele utiliza as análises do Estocástico e do M...
Autor: Kontra Descrição: Um Sistema de Trading utiliza os Modelos de Candlestick para operar: combin...
AIS5 Trade Machine Modificação: 50004 Data de Lançamento: 31 de março de 2010 Copyright (C) 2010, Me...
Autor:ryazDescrição:Conheça o Scalpel EA, um assistente de trading que se destaca nos pares de GBP e...
Descrição: Uma estratégia inovadora que pode fazer a diferença nas suas operações. Nesta abordagem,...
Autor: Desmond Wright, mais conhecido como Buju O SLTP Currency é um sistema de trading que utiliza...
As duas primeiras versões já estão na base de código. Nesta versão, foi adicionada a funcionalidade ...
Se você é um trader que busca maneiras de otimizar suas operações, com certeza já ouviu falar do ind...
Se você é trader e está em busca de um Expert Advisor (EA) que realmente funcione, você está no lu...
Confira a versão atualizada do TradeProtector-1.1, uma ferramenta essencial para traders que utiliza...
Se você já se viu em uma situação em que fez uma ordem e, de repente, teve que sair, não entre em pâ...
O programa ChartPlusChart V2 é uma ferramenta poderosa para registrar cotações não de mercado de cor...
Descrição: O Simulador de Trading é uma versão modificada do programa original, ideal para treinos d...
I. Introdução O MetaTrader oferece funcionalidades para definir um TP (Take Profit) fixo, SL (Stop L...
Atualização 25/10/2009 Olá, pessoal! :) A versão final (bem organizada) está pronta e espero que s...
O ChartPlusChart é uma ferramenta incrível que permite comparar cotações de duas corretoras diferent...
Fala, pessoal! Tudo certo? Hoje quero compartilhar com vocês uma nova ideia que pode revolucionar ...
Agora você pode abrir várias ordens com tamanhos de lote diferentes. Todos os bugs foram corrigidos....
O Simulador de Trading é uma ferramenta essencial para quem deseja aprimorar suas estratégias, testa...