Olá, pessoal! Hoje vou compartilhar um código que pode ser bastante útil em algumas situações especí...
Olá, traders! Hoje vamos falar sobre um assunto fundamental para quem está operando no MetaTrader 4:...
Olá, Traders! Hoje, vamos falar sobre um código que pode ser bastante útil para medir as propriedade...
Olá, Traders! Hoje eu quero compartilhar com vocês um sistema muito interessante que desenvolvi, cha...
Olá, traders! Hoje vamos falar sobre um sistema que está dando o que falar no mundo do trading: o Si...
Últimas Versões: Clique aqui para saber mais Duas operações em direções opostas são abertas às 7...
Se você é trader e ainda não conhece o indicador pivô, está na hora de dar uma chance a ele. Esse re...
Olá, comunidade! Espero que todos estejam colhendo bons lucros nesta jornada de trading! Estou na p...
Autor da Estratégia: Urban Sotensek. Autor do EA: Yuriy. ForTrader.ru Últimas Versões: clique aqui...
Se você é trader e está em busca de uma estratégia eficiente, chegou ao lugar certo! Hoje vou fala...
Autor: Noam Koren Assistente de Negociação: Robô Kijun Sen. Esse robô utiliza os seguintes indicad...
Autor: Forex-Experts Conheça o Expert Advisor ASC++. Atenção: a confirmação manual de operações...
Se você é trader e está sempre em busca de ferramentas e estratégias que possam te ajudar a otimiza...
Autor da Estratégia: FXRaider. Autor do EA: Yuriy. ForTrader.ru Últimas Versões: Aqui Essa estratég...
O EA Brakeout Trader é uma ferramenta muito útil para quem quer operar com eficiência no MetaTrader ...
Abertura e Fechamento de Posições: A abertura das posições acontece no início de cada dia seguindo ...
Autor: não especificado EA 2_Otkat Sys v1.1 Esse sistema opera de quinta a sexta-feira, às 0:00 ho...
EUR/USD em 1 MINUTO - RABBIT3 Estamos aqui para ouvir você! Se você fizer testes ao vivo, não esq...
A imagem acima mostra meu início com £100 usando o RabbitM2. Abaixo está o relatório de 22 de ago...
Descrição: Hedge The Hedge Trader foi desenvolvido para proteger o hedge normal (EURUSD protegido...